Por volta das 20h40min à equipe deslocou até o Distrito de Jaracatiá, na Rua Espírito Santo, aonde a vitima Srª A.D.M., 73 anos, informou que estava sozinha em sua residência quando 2 indivíduos encapuzados, portando faca, sendo um de estatura mediana e outro de estatura baixa, ambos de bermuda jeans, um com blusa vermelha, e outro com blusa escura, adentraram a residência, sendo que um destes a derrubou no chão e apontou uma faca para seu rosto, dando voz de assalto, momento em que esta passou a gritar por socorro e ambos se evadiram correndo a pé, levando consigo o celular da vitima, um Nokia de cor prata com lilás, tipo “flat“; diante dos fatos a equipe orientou a vitima e efetuou diligências no intuito de encontrar suspeitos porém não logrou êxito.
FURTO DE VEÍCULO:
Por volta das 07h30min a equipe foi acionada e deslocou ate a Av. amazonas onde a vitima Srª E.J.U. relatou que em data de ontem (04/05/2016) por volta das 18h00min estacionou seu veiculo Gm Celta de cor preta em frente a sua residência, e nesta manha por volta das 07h30min, percebeu que o referido veículo havia sido furtado. Diante dos fatos a equipe de serviço efetuou diligencias, mas não logrou êxito em localizar o veiculo; a vitima foi orientada a deslocar a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.
FURTO DE COISA COMUM:
Por volta das 09h50min a equipe RPA compareceu na Rua Porto São João, onde a solicitante Srª G.O.C., relatou que o muro do campo de futebol da Vila Guairá na noite de ontem estava integro e com todos os blocos de concreto, mas hoje pela manhã G. percebeu que haviam retirado do muro (14) quatorze blocos de concreto sendo que (01) um desses blocos foi danificado e deixado no local; diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento sem lograr êxito em encontrar os objetos e o autor.