Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Engenheiro Ambiental da Secretaria de Agricultura de Goioerê é o nome cotado para assumir a pasta

segunda-feira, 13 janeiro de 2020.

O engenheiro ambiental Thiago Azenha com o prefeito Pedro Coelho: é o nome mais forte para assumir a Secretaria de Agricultura de Goioerê

O nome do Engenheiro Ambiental, que atua na Secretaria de Agricultura de Goioerê, Thiago Dias Azenha, é o mais forte para assumir a pasta que está vaga desde sexta-feira, 10, quando a então secretária de Agricultura, Viviane Kffuri foi exonerada.

As informações, são de que o prefeito Pedro Coelho quer um nome técnico para assumir a Secretaria, e que sua propensão é de que a escolha recaia sobre um dos profissionais já lotados na pasta, que seriam o médico veterinário, André Sakata e o engenheiro ambiental, Thiago Azenha. Destes o nome mais forte seria do Engenheiro Thiago que passou no concurso e assumiu o cargo em abril do ano passado.