Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Rancho Alegre do Oeste Entrega de óculos beneficiou dezenas de pessoas

terça-feira, 23 julho de 2019.

A prefeita Suely fez questão de enaltecer os benefícios para as pessoas que tem problemas de visão

Melhorar a qualidade de vida através de cuidados com a saúde. Este é o principal objetivo de um programa desenvolvido pela Prefeitura de Rancho Alegre que consiste em entregar gratuitamente, óculos para pessoas atendidas pelo sistema de saúde.

A entrega dos óculos aconteceu na tarde de segunda-feira, durante evento que contou com a presença da prefeita Suely Silva, da secretária de Saúde, Viviane Ribeiros, vereadores e representantes do Conselho Municipal de Saúde.

“Esse é momento que representa bastante na vida dos beneficiados”, destacou a prefeita, citando que os contemplados receberam óculos com armações da tendência, modernos e bonitos.

De acordo com a prefeita, os óculos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura e que os benefícios para quem recebeu são grandes. “Os benefícios são muito grandes para essas pessoas, pois é qualidade de vida enxergar bem”, comentou a prefeita.

Comentarios