Finalizando a categoria Professor, no Projeto Semeando o Verde, a educação de Moreira Sales conquistou mais um importante prêmio. Dessa vez envolveu a redação da Professora Marlene Aparecida Bezerra da Silva da Escola Agostinho Portello que ficou em 1º lugar na fase municipal e conquistou o 2º lugar dentre as onze unidades da Usina Santa Terezinha localizadas no Paraná e em outros estados.
Segunda feira, nas dependências da Usina, a professora Marlene, o prefeito Luiz Volpato, a secretária de educação Eugênia Viotto, pedagogas da secretaria e funcionários da Usacucar, dentre eles Sergio Rubens Lopes Monteiro – Gerente Industrial, Cícero Costa Leitão de Albuquerque – Supervisor Administrativo e o José Gabriel Tavares Couto – biólogo, participaram da cerimônia de entrega da premiação.
A professora Marlene foi contemplada com um notebook e recebeu os parabéns de toda equipe da Usina e demais presentes no evento. Após a premiação foi servido um coffe-break aos presentes.
Representando a empresa usou da palavra Sérgio Monteiro, e Cícero Leitão, do município a Secretária de Educação Eugênia Viotto que enalteceu a parceria firmada e agradeceu. O prefeito Luiz Volpato ressaltou a importância do “Projeto Semeando o Verde” destacando o trabalho realizado nas atividades propostas e enalteceu a atitude da empresa na parceria com a educação.
Fechando a cerimônia foram entregues lembranças pelo prefeito Volpato e pela secretária Eugênia, aos parceiros, como forma de agradecimento e desejando um Natal de muitas alegrias e ensejando a continuidade do Projeto no próximo ano.
Os participantes da cerimônia de premiação do Projeto
Semeando Verde realizado pela Usina Santa Terezinha
Representantes da Usina: Sérgio Lopes, Cícero Costa,
José Gabriel, prefeito Luiz Volpato e Maria Eugênia