A epidemia da dengue que vem assolando Goioerê assume proporções extremamente preocupando uma vez que o número de casos positivos de dengue vem assustando a população pelo crescente número de casos positivos que vem atingindo mais de 10 casos por dia.
A situação em Goioerê é dramática e está vivendo uma das maiores epidemia da história.
E pela situação de lixo que se acumula nos quatro cantos da cidade, nem mesmo a expectativa da chegada do inverno será capaz de reduzir o avanço da doença.
SEM SUCESSO. Diante do estado de sujeira que toma conta da cidade sem que a Prefeitura mobilize uma força tarefa de funcionários num grande mutirão de limpeza, com certeza a situação vai se complicar. O simples trabalho do Eco-Ponto que apenas remove móveis velhos inservíveis que são retirados do interior das residências e não materiais depositados nos quintais que é na verdade concentrado os focos do mosquito da dengue.
Por isso, fica o apelo e o alerta para que a população ajude o mosquito da combater da dengue, eliminando os criadouros do mosquito Aedes Aegypti: 90% dos criadouros estão nas residências, em ambientes externos e internos.
Descaso e irresponsabilidade
O total descaso da Prefeitura em relação aos focos da dengue pode ser visto em todos cantos da cidade. São montanhas de entulhos e carros sucateados espalhados pelos quatros cantos da cidade. As fotos mostram o descaso da Prefeitura com situação da dengue que faz a dengue crescer diariamente.
Criadouros do Mosquito
Sucatas de carros são encontradas aos montes na periferia da cidade que vem sendo tomada pela epidemia da dengue