Na tarde de ontem, segunda (15) uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros, esteve em Goioerê com cães farejadores, para realizar buscas na tentativa de encontrar João Bezerra da Silva, de 51 anos, que está desaparecido desde o dia 10, e visitava familiares em Goioerê. As buscas se concentraram nas imediações do trevo da Copacol, onde segundo a família, João Bezerra, foi visto pela última vez. João, faz uso de remédios, devido a depressão que sofre, e a síndrome do Pânico.
Clique aqui e receba as notícias
Na tarde de ontem, segunda-feira (15), uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros esteve em Goioerê para realizar buscas com cães farejadores na tentativa de encontrar João Bezerra da Silva, de 51 anos, que está desaparecido desde o último dia 10, quando visitava familiares na cidade. As buscas foram concentradas nas imediações do trevo da Copacol, local onde, de acordo com a família, João Bezerra foi visto pela última vez.
João Bezerra faz uso de medicamentos para depressão e síndrome do Pânico. Sua família está bastante preocupada com seu desaparecimento, buscando apoio das autoridades e mobilizando esforços para encontrá-lo.
A equipe do Corpo de Bombeiros, composta por profissionais treinados e cães farejadores especializados em buscas, realizou uma varredura minuciosa na área indicada pela família, onde João Bezerra teria sido visto pela última vez.
João Bezerra reside em Santos e estava a passeio em Goioerê. Quando desapareceu, estava usando: camisa verde musgo com detalhes em preto, bermuda jeans e estava descalço e sua barba deve estar grande. O desespero da família aumenta, devido ao frio.
A família pede encarecidamente que, caso alguém tenha visto ou tenha qualquer informação sobre seu paradeiro, entre em contato com as autoridades locais ou com a Polícia Civil, para que todas as medidas necessárias possam ser tomadas.