Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Equipes da Escolinha de Futebol do GCC participam do Super Estadual de Futsal

segunda-feira, 19 julho de 2021.

A equipe goioerense Sub 12 estreou com empate

Com duas equipes inscritas nas Categorias SUB 12 e SUB 13, a Escolinha de Futebol do Goioerê Clube de Campo estreou no sábado, 17, sua participação no Super Estadual de Futsal promovido pela NFP (Novo Paraná Futsal).

A competição iniciou em todo estado no dia  6 de julho, e devido a pandemia do covid, este anos jogos estão sendo disputados de forma diferente. Antes os times se alojavam e jogavam em pequenos grupos de 4 times em cidades sedes espalhadas pelo estado. Este ano as equipes foram separadas em quatro grandes regiões e as equipes jogam nas cidades designadas os jogos daquela rodada e retornam as suas cidades.

O Goioerê Clube de Campo entrou com sua escolinha Clube Futsal em duas Categorias SUB 12 e SUB 13, ambas estão na região oeste do torneio.

Clique aqui e receba as notícias em primeira mão

SUB 12 EMPATOU

A equipe Sub 12 está no grupo “A” junto com ADAF de Cascavel, Futsal Futuro de Toledo e CT Gesti de Foz do Iguaçu. Na primeira rodada a equipe foi a Cascavel e enfrentou o Futsal Futuro de Toledo e conseguiu o empate por 2×2, com gols de Arthur Straliote e Vinycius Rafael. Arthur Straliote também foi eleito pela  organização do torneio o “CARA DO JOGO” prêmio dado ao melhor jogador de cada equipe na partida.

A equipe Sub 13 não foi feliz na estreia e sofreu uma derrota

SUB 13 ESTREOU COM DERROTA

No Sub 13, a equipe do Clube Futsal divide o grupo com os times do Comercial e ADAF de Cascavel, Escolinha do Marcão de Umuarama, o AN Sports de Foz e Futsal Futuro, de Toledo. Na estreia a equipe de Goioerê enfrentou o Clube Comercial de Cascavel. Depois de estar perdendo por 3×1 a equipe arriscou o goleiro linha e não se deu bem, o resultado final foi 5×1 para os donos da Casa.

Devido a Pandemia os jogos são marcados de semana a semana, ainda não se sabe quando os equipes voltam à quadra.

Arthur Straliote, o Sub 12,   foi eleito pela  organização do torneio o “CARA DO JOGO”