Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Ernani Leite se despede como um grande líder

sexta-feira, 18 dezembro de 2020.

Ernani com lideranças do PP na despedida que emocionou a todos

O grupo do PP de Goioerê, liderado pelo vice-prefeito Ernani Leite é responsável pela liberação de cerca de um volume recorde de recursos através de emendas dos governos estadual, que totalizam cerca de R$ 10 milhões. Valor que foi investido em importantes projetos que beneficiou a comunidade.

Dr. Adilson, Ernani Leite e Betinho Lima

Ernani Leite destacou que os recursos é fruto de uma parceria com importantes lideranças do PP e de outros partidos. “Trabalhamos juntos a diversos deputados, secretários de estado, ministro, a vice-governadora, Cida Borghetti, para garantir recursos para ajudar o nosso município” – destacou.

O prefeito eleito Betinho Lima destacou e agradeceu o trabalho de Ernani que, segundo ele, muito beneficiou Goioerê na condição de vice-prefeito e presidente do PP

O presidente municipal do PP que por 14 anos se manteve na direção do partido, citou que foi eleito com o compromisso de ser um vice-prefeito e que trabalhou diferenciado.

Abraço fraterno de dois líderes, Ernani Leite e Betinho Lima

O vice-prefeito Ernani Leite fez questão de destacar que o sucesso do projeto PP em Goioerê foi fruto da união e do trabalho das lideranças do partido, como os vereadores Jaime Bueno, Guilherme Dutra e Ivonete Avelino, além do ex-secretário de Viação e Obras Públicas, Paulo Roberto, entre outros.

O advogado e pepista Fernando Martins na homenagem a Ernane Leite

A reunião que teve a presença de dezenas de lideranças políticas marcou a despedida de Ernani Leite que está deixando Goioerê, retornando para São Paulo onde estará realizando tratamento de saúde  próximo da família.

BETINHO DESTACA. Em sua fala durante a presença na reunião de despedida do ex vice-prefeito Ernani, e lideranças do PP, o prefeito eleito Betinho Lima enalteceu o importante trabalho realizado pelo vice-prefeito e presidente do PP, Ernani Leite, que segundo Betinho, Ernani poder ser apontado como um dos maiores lideres dos últimos tempos que Goioerê já teve.

O vice-prefeito Dr. Adilson Corpa novo presidente do PP com Ernani Leite e Lima

E, em nome das lideranças de seu partido e de Goioerê de uma foram geral, Betinho Lima agradeceu o vice-prefeito e fez questão de reconhecer o trabalho realizado por Ernani Leite em sua condição de vice-prefeito e fez questão de reconhecer esse trabalho quando se empenhou para que o PP somasse com ele na disputa das eleições municipais e teve para isso a participação do Dr. Adilson Corpa (PP) na condição de candidato a vice-prefeito.

O suplente de vereador, Dr. Makena (à direita), com Ernani Leite e Dr. Adilson

ADILSON EMOCIONADO. Por sua vez, o vice-prefeito eleito, Dr. Adilson Corpa, se emocionou ao falar de Ernani Leite, que, segundo ele foi à pessoa que o lançou na política levando o PP a uma brilhante vitória.

NOVA EXECUTIVA DO PP. Em razão da decisão de Ernani de se transferir para São Paulo onde reside os seus familiares, durante a confraternização, o PP elegeu a nova diretoria executiva do partido, uma vez que o atual presidente, Ernani Leite, vai se transferir de Goioerê.

À direita o vereador Guilherme Dutra com Ernani Leite e Dr. Adilson

O vice-prefeito e médico, Dr. Adilson Pessoa Corpa, foi indicado para ocupar a presidência do Diretório Municipal do PP. A vice-presidência será do advogado Fernando Martins. Tesoureiro: Valdemiro de Lima, e, 1º secretário: Leonildo de Oliveira Souza.

PP MULHER. Logo após a eleição da nova executiva do PP, as lideranças do partido anunciaram a proposta do partido em montar o “PP MULHER” que deverá ser formado em breve.

O vice-prefeito Ernani Leite com o deputado federal José Carlos Schiavinato é apontado como um dos políticos de mais destaques nos últimos anos em Goioerê

 

Ernani Leite amigo pessoal do deputado federal e líder do Governo da Câmara com o vereador eleito Helton Maia

Ernani Leite com o deputado federal Dilceu Sperafico e o vereador Guilherme Dutra