Nesta segunda-feira, 8, a Escola Adventista de Goioerê volta com suas atividades em formato híbrido. A Instituição Adventista de Ensino Sul Brasileira adotou esse formato nas mais de 70 unidades da região Sul do Brasil, dando liberdade de escolha aos pais que não quiserem enviar seus filhos á escola devido possuir algum fator de risco ou insegurança com relação a esse retorno.
Para tanto, na unidade de Goioerê, foi investido pouco mais de R$ 30 mil para equipar e adequar a escola com todo material necessário para que o formato híbrido não ficasse somente no papel, mas fosse uma realidade.
“Estamos felizes por essa possibilidade de retornar. O formato híbrido, o investimento da instituição, a consciência dos pais, toda adequação exigida e o cuidado da unidade escolar nos deixam tranquilos para esse retorno” – enfatiza o diretor Eduardo Jacinto.
Acreditamos que esse retorno será muito importante para as crianças, bem como para interação entre aluno e professor/escola e família que é de extrema importância para que ocorra a aprendizagem”.