Moreira Sales foi o grande vencedor da rede pública na premiação do Concurso Agrinho, realizado em Curitiba na manhã desta segunda-feira, 21, com o projeto desenvolvido pela professora Sheila Rodrigues Berti Rosa, na Escola Municipal Professora Leonilda O. Prado, com o tema “Informação e comunicação: Agrinho em ação”. É a segunda vez que um professor de Moreira Sales recebe um carro OKM,
Destaque ainda para o 2º lugar da categoria Experiência Pedagógica que ficou para a Escola de Rancho Alegre do Oeste, com o projeto da professora Eliane dos Santos Macedo de Oliveira, do Colégio Estadual Rancho Alegre. Intitulado “Molduras coloridas – memórias das pessoas daqui”.
O prefeito Rafael Bolacha acompanhou a premiação, juntamente com o prefeito Pedro Coelho, que participou do evento, acompanhando a caravana de Goioerê.
Goioerê foi premiada na Categoria Núcleo Agrinho, com projeto da professora Edna Filipin que ganhou um notebook por ter ficado entre os três melhores projetos da categoria. O NRE de Goioerê recebeu um data show de premiação.
A professora Edna Filipin ainda recebeu um tablet por ter conquistado o primeiro lugar regional na categoria Município Agrinho.
OUTRAS PREMIAÇÕES: Ainda foram premiados na final do concurso Agrinho, os seguintes trabalhos:
Redação 8º ano, aluna Rebeca Costa Avila, do Colégip Maria Cânadida de Jesus de Moreira Sales; Redação 6º ano, Ana Laura de Oliveira do Colégio Moreira Salles; Redação 4º ano, aluno Lucas de Souza, da Escola Manoel Ribas de Mariluz; Redação 1º ano, aluna Bianca Corelhano, da Escola Manoel Ribas de Mariluz.