Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Quarto Centenário Escola Germana inaugura parquinho do Projeto Reciclar do Programa “A União Faz a Vida”

sexta-feira, 25 outubro de 2019.

     Inaugura na manhã desta sexta-feira, 25, na Escola Germano Moleiro, em Quarto Centenário, o parquinho que foi instalado através do “Projeto Reciclar” pelos alunos do 1º Ano da Escola Municipal Germana Afonso Moleiro, coordenado pela professora Verônica Aparecida Borges Marqui que destaca a importante parceria com pais e empresas locais. A inauguração está programada para às 9 horas.

.O Programa “A União Faz a Vida, importante programa de responsabilidade social da Sicredi que desenvolve importantes projetos junto a rede de ensino de municípios da sua área de ação. O  Parquinho construído através do “Projeto Reciclar” foi feito aproveitamento de material reciclado.

     O “Projeto Reciclar” foi desenvolvido pelos alunos do 1º Ano da Escola Municipal Germana Afonso Moleiro, de Quarto Centenário.

     A direção da Escola convida pais dos alunos e a comunidade de Quarto Centenário a prestigiar o importante ato de inauguração do Parquinho do “Projeto Reciclar”, do Programa “A União Faz a Vida”.

 

Comentarios