
O parquinho do “Projeto Reciclar” inaugurado na manhã desta sexta-feira, 25, fez a alegria dos alunos da Escola Germana
Numa cerimônia que reuniu alunos, professores, o prefeito Reinaldo Krachinski, a secretaria de Educação Alice Miyashita e diversas lideranças, além de parceiros, foi inaugurado na manhã desta sexta-feira, 25, o parquinho instalado na Escola Germano Afonso Moleiro através do “Projeto Reciclar” idealizado pelos alunos do 1º ano da Escola Municipal Germano. Projeto coordenado através do Programa “A União Faz a Vida”.
O “Projeto Reciclar” idealizado com aproveitamento de material reciclado, especialmente pneus e outros materiais desenvolvido pelos alunos do 1º ano da Escola Germana.
Um projeto dos mais interessantes e que vai beneficiar os alunos, não só do 1º ano, como de outras séries iniciais. Destaque para a parceria dos pais e de diversas empresas de Quarto Centenário e Goioerê, especialmente a Sicredi que coordena o “Programa a União Faz a Vida”.

O gerente da Sicredi de Quarto Centenário, Marcio, destacou a iniciativa do projeto desenvolvido pelos alunos e professores da Escola Germana no “Programa A União Faz a Vida”
A professora Verônica Borges foi muito elogiada pela importante iniciada, especialmente pela secretaria de Educação, Alice, pelo prefeito Reinaldo e da coordenadora regional do “Programa A União Faz a Vida”, professora Norma Frost.
PRESENÇAS. Além do prefeito Reinaldo e da Secretária de Educação, Alice, estiveram presentes: o gerente da unidade da Sicredi, Márcio, o secretário da Administração, Claudinei Carlis, secretário de Agricultura, Rogério Casa Branca, diretores de Departamentos, o vereador Akio Abe e outras lideranças da comunidade.

O prefeito Reinaldo enalteceu o importante trabalho dos profissionais da educação de Quarto Centenário, que, segundo ele, faz a diferença no município de Quarto Centenário

O prefeito Reinaldo, o secretário Claudinei, a secretária Alice, as professoras Norma Frost e Verônica Borges que coordenou o projeto, e, Cida Dalacqua e alunos
Mais fotos do evento