O escritório da regional da Sanepar de Goioerê continua sem atendimento ao público por tempo indeterminado. O Gestor do Escritório de Goioerê, Marcio Haruo Uessugue, explica que a medida adota pela empresa faz parte do enfrentamento contra o covid-19. O fechamento é por tempo indeterminado.
Quem precisar de informações deve entrar em contato pelos canais de atendimento da Sanepar:
Telefone: 0800 200 0115: Este também é o canal para tirar dúvidas e funciona 24 horas por dia, ininterruptamente. A ligação é gratuita.
Site: www.sanepar.com.br: No site, na aba Clientes, é possível obter segunda via da conta, consultar débitos pendentes, solicitar serviços, atualizar cadastro e verificar como está o abastecimento de água em seu bairro, entre outros.
App: Sanepar Mobile: Pelo app Sanepar Mobile é possível atualizar os dados cadastrais, verificar falta d’água, solicitar alteração na data de vencimento da conta, conserto de cavalete e verificação da qualidade da água. É possível, ainda, obter código para pagamento da conta e consultar muitas outras informações, como pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo.