Publicidade
Publicidade

Notícias / Variedades Espetáculo Ontem ao Luar será na próxima semana

sexta-feira, 29 abril de 2016.

Agendado para o próximo sábado, 7, no Goioerê Clube de Campo, a apresentação do espetáculo musical “Ontem ao Luar”. Um espetáculo que emocionou em sua estreia no ano passado.

Com um elenco de mais de 30 pessoas, entre atores e músicos da Casa da Cultura  e músicos convidados de Goioerê, como Hugo Fernandes, Reginaldo Kozar e a cascavelense Andréia Karen, um dos grandes vozes do Ontem ao Luar. Será a única apresentação do espetáculo este ano, justamente por envolver um grande elenco e estrutura.

Um espetáculo que percorrerá os grandes momentos da música popular brasileira da década de 50 até 80, com o tema “Uma história de amor”.

Será no próximo sábado, dia 07 de maio às 21 horas no Goioerê Clube de Campo. O público ficará confortavelmente sentados. Ao final do espetáculo a noite continuará com um show dançante com pratas da casa comandado pelo Brother e convidados.

A promoção do evento é da Associação dos Pioneiros,  e do Projeto Viva a Vila, que investirá o recurso na compra de colant para apresentações da ginástica rítmica e compra de espelho para aula de dança.

 

Um elenco de mais de 30 pessoas fazem parte do espetáculo Ontem ao Luar ontem ao luar ontem ao luar 1ontem ao luar3

Comentarios