O espetáculo “Por um Mundo de Paz”, apresentado pelo Projeto Viva a Vila, encantou o público na noite de quinta-feira com 19 performances de ginástica rítmica, que destacaram a evolução e o talento das alunas. As apresentações, marcadas por coreografias bem executadas, sensibilidade e disciplina, receberam muitos aplausos e reforçaram a importância do projeto para crianças e adolescentes do município.
O espetáculo treve a frnete o coordenador do projeto, Pedro Marques e foi prestigiado por diversas lideranças. O prefeito Pedro Coelho acompanhou o evento e destacou o impacto social da iniciativa. “Esse projeto transforma vidas. Ele oferece oportunidades, afasta nossas crianças das más influências, e aproxima elas do esporte, da arte e dos valores positivos”, afirmou.
O presidente da Câmara Municipal, Joaquim Rafael Neto, também elogiou o trabalho, ressaltando o empenho das professoras e de toda a equipe envolvida.
O evento contou ainda com a presença dos vereadores Marcelo Gaúcho e Léo da Autoescola, das secretárias Ananza Scholz, Simone Coelho e da presidente da Federação Paranaense de Ginástica e ex-atleta da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, Dayane Camilo.
Em sua fala, Dayane anunciou que trabalhará para trazer para Goioerê uma etapa do Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica, reforçando o potencial da cidade no esporte.
Também prestigiaram o espetáculo a treinadora da equipe de Londrina, Débora Andreazi Falda, e Maria Julia Figueiredo, treinadora da equipe de Campo Mourão.
O evento fechou com grande celebração a força do esporte, da arte e da educação, consolidando o Projeto Viva a Vila como uma das iniciativas transformadoras para a juventude goioerense.















































