Foi sepultado na manhã, desse domingo, 4, o goioerense e apaixonado pelo esporte, Valdemar Porreti. Faleceu aos 74 nos, estava convalescendo de Alzheimer. Faleceu no início da tarde de ontem, sábado, 3, na Santa Casa de Goioerê.
![]()
Valdemar Porreti escreveu seu nome no esporte de Goioerê, pelo qual era um vibrante e apaixonado esportista. Foi presidente e um dos fundadores do Guairão, equipe que fez sucesso no esporte amador e foi destaques no futebol amador regional.
GRÊMIO. Posteriormente, ao lado do médico Dr. Pedro Tardelli e de outros abnegados, por muitos anos esteve a frente da equipe profissional do Grêmio Esportivo Goioerê. Sua grande alegria no Esporte, foi a conquista do título do Grêmio que sagrou-se campeã paranaense da 2ª Divisão.
E foi a paixão pelo esporte que levou Valdemar a passar por grave dificuldade financeira, assim como o próprio Dr. Pedro Tardelli. Ambos investiram muito para manter a equipe profissional do Grêmio.
![]()
E partiu um desportista dos mais estimados. Mas ficam as lembranças de uma pessoa que muito fez para o esporte e escreveu seu nome no esporte de Goioerê.
À família do estimado Valdemar Porreti ficam o registro as condolências da Tribuna da Região.

No jogo em Telemaco Borba (8/12/91), Porrete e Wladimir carregando Batata que foi atingido de forma desleal (Foto: Leandro/Tribuna)

No mesmo jogo em Telemaco Borba, os policiais precisaram acalmar Porreti inconformado com a péssima arbitragem do jogo em que o Grêmio perdeu por 4×1 (Foto: Leandro/Tribuna)







































