A estudante universitária Larissa Rodrigues de Campos, de apenas 20 anos, morreu na tarde de sábado, 16, no Hospital Cajuru, em Curitiba, para onde foi levada após passar mal dentro da festa eletrônica, Carnavibe, que acontecia em um espaço no Prado Velho, em Curitiba.
Após a morte, devido às circunstâncias, o corpo da estudante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O laudo com a causa da morte deve ficar pronto em 30 dias, mas as investigações sobre o caso devem começar nesta segunda, 17, pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa.
Em um áudio enviado por whatsapp, um familiar da jovem sugere que alguém pode ter colocado droga na bebida e por isso ela passou mal e teve parada cardíaca. Testemunhas teriam informado que os amigos dela teriam comprado drogas sintéticas do lado de fora do evento, chamadas de `balas`, mas tudo será averiguado pela polícia.
Em nota, a organização do Carnavibe, lamentou a morte da estudante, informou que ela passou mal momentos depois de entrar no evento e que foi prontamente atendida pelo ambulatório.