Aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos. Um casal, Thimothy e Tracy Ferriter, foi preso na quarta-feira, 9, por forçar o filho adotivo, de 13 anos, a viver por pelo menos 18 horas por dia em uma pequena estrutura trancada dentro da garagem de sua casa na Flórida, nos Estados Unidos. por cerca de 5 anos.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
A situação em que vivia o menino foi descoberta depois que o garoto foi dado como desaparecido da casa da família em janeiro. Durante a investigação na casa dela, um detetive avistou uma estrutura de 2,40 metros por 2,40 metros com uma fechadura e um interruptor de luz na parede externa. Dentro dessa ‘caixa’ havia um balde, um colchão e uma câmera.
- Leia também: Jacarezinho: homem é denunciado pelo Ministério Público por estuprar mulher na frente das filhas
No entanto, no dia seguinte, a polícia encontrou o menino desaparecido na escola e, por meio de várias conversas, descobriram que a ‘caixa’ na garagem era usada para mantê-lo encarcerado desde pelo menos 2017.
Timothy e Tracy vão responder por abuso infantil e cárcere privado. O garoto confessou para a polícia que sofria maus-tratos. Outras crianças adotivas do casal também confirmaram que o irmão ficava preso. Todas elas foram encaminhadas para um abrigo de proteção a criança.