O casal morreu carbonizado na noite de segunda-feira, 31, depois de um explosão provocada por vazamento de gás de botijão, em Cruzeiro do Oeste, ao noroeste do Paraná.
A Polícia Militar informou que na casa estavam a mulher e o ex-marido – que não tinha autorização para se aproximar da vítima – por conta de medida protetiva.
Os dois corpos foram encontrados no quarto da casa, perto do botijão de gás que estava com a mangueira rompida. A Polícia Militar afirma que ele pulou o muro, invadiu a casa, danificou o botijão e foi até o quarto onde provocou a explosão. Os corpos estavam abraçados e bastante carbonizados. Segundo vizinhos, eles brigaram momentos antes na frente da casa.
O homem fazia o uso de tornozeleira eletrônica e contra ele, a mulher tinha registrado um boletim de ocorrência recentemente alegando agressões.
A Polícia Civil e a equipe criminalística colheram provas e vão investigar a explosão que terminou nas duas mortes.
Os moradores próximos revelaram que ele a ameaçava constantemente e que contava para todos que já teria matado outra companheira com golpes de faca. “Ela falava que tinha medo, porque como ele já a agrediu várias vezes, ela tinha muito medo”, descreve a testemunha que prefere não revelar o nome.
Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Umuarama. (Fonte: Catve.com).