Um homem de 25 anos foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (21), em Mandaguari. O crime aconteceu dentro de uma oficina mecânica na Rua 10, região do Jardim Progresso.
Segundo informações, Jeferson de Oliveira estava conversando com o dono do estabelecimento quando uma dupla em uma motocicleta chegou e efetuou diversos disparos de arma de fogo acertando a vítima e o dono da oficina. Pelo menos cinco tiros acertaram Jeferson de Oliveira, que morreu na hora.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O proprietário da oficina onde a vítima teria deixado um carro para consertar, foi alvejado por um tiro no pé. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento Municipal.
Conforme apurado, o rapaz assassinado estava utilizando uma tornozeleira eletrônica e cumpria pena por homicídio. Em 28 de março do ano de 2019, J. D. O. teria matado o vizinho, M. R. P. D. S., após uma discussão.
O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil e Científica. A polícia não descarta a hipótese de que a morte tenha sido motivada por uma possível vingança.O corpo foi recolhido e levado para o IML em Maringá.
Fonte: LondrinaNews