Uma das vítimas é uma criança de 1 anos, filho da vítima
Na tarde dessa segunda-feira, 3, por volta das 17:00 horas, um crime com requinte de execução, assustou a cidade de Mariluz pela violência praticada pelos autores.
A cena de violência foi registrada no final da tarde de ontem, na Avenida Raimundo João dos Santos, na esquina com a Avenida Prudente de Moraes.
Segundo informações, a vítima estava defronte à sua casa com o filho e um amigo quando um elemento, aproximou de moto e sacou de uma pistola e efetuou diversos disparos. E, em seguida, fugiu do local.
Marcos Antônio foi alvejado por cerca de 15 disparos morrendo no local. O seu filho, um menino de 11 ano,s que estava no local foi atingido com um disparo.
Uma terceira pessoa que também estava no local do assassinato, foi atingida com um tiro na perna. Ele conseguiu fugir mas em seguida retornou ao local e foi conduzido pela Polícia para o Pronto Socorro de Mariluz, de onde foi removido, juntamente com o menino para o Hospital Cemil de Umuarama.
A Polícia acredita que o homem ferido, que usa tornozeleira eletrônica, seria alvo da vítima do assassino juntamente com Marcos Antônio que foi executado.
Informações dão conta de que a violenta ação esteve está ligada a acerto de contas envolvendo drogas.