Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Explosão em fábrica de Maringá durante visita de Sérgio Moro deixa dois mortos

sexta-feira, 4 março de 2022.

Ao saber do acidente, o ex-juiz interrompeu o discurso, prestou solidariedade às vítimas e suspendeu a agenda de visitação

Uma explosão na unidade fabril da Cooperativa Agroindustrial de Maringá (Cocamar), em Maringá, no interior do Paraná, deixou dois trabalhadores mortos durante visita do pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro (Podemos-PR) no final da manhã desta sexta-feira (4/3). Segundo a assessoria, o ex-juiz passa bem.

Moro discursava na sede administrativa da fábrica, que fica na mesma planta onde ocorreu o acidente. Ao saber do acidente, o ex-ministro interrompeu o discurso, prestou solidariedade às vítimas e suspendeu a agenda de visitação.

O ex-juiz estava acompanhado do senador Alvaro Dias (Podemos-PR) e do ex-ministro Xico Graziano.

Em nota, a assessoria informou que Moro visitava a sede administrativa da Cocamar, na manhã desta sexta-feira (4/3), quando foi informado da explosão na parte fabril da Cooperativa.

Fonte: Metrópoles.