A informação da morte do ex-goioerense e desportista, professor Nelson Rodrigues – o popular Nelsinho Capacete – repercutiu em Goioerê onde ele vez história no handebol juntamente com o professor Erivelto e outros atletas que fizeram história no esporte de Goioerê. Dentre eles, José Lopes, professora Alice (vôlei), Tum e inúmeros outros que escreveram o nome de Goioerê através das administrações de Okamoto e Luiz Kamide.
Nelsinho Rodrigues, atualmente residida em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele faleceu na manhã desta terça-feira, 19. O sepultamente está previsto para ocorrer na manhã de quarta-feira, 20, por volta das 10 horas, no Crematório Berti, em são José dos Pinhais.
A MORTE. De acordo com informações, há cerca de 30 dias Nelsinho foi acometido de forte gripe que evoluiu, acabando por sofrer um enfarte que o levou a óbito.
Ele era casado com a ex-goioerense Sonia Cavalcanti Rodrigues, irmã do também artista plástica Olavo Tenório Cavalcanti, autor do painel de entrada do campus da UEM de Goioerê. O filho Henrique é nadador profissional e participou da Olimpíada do Rio em 2016.