Uma vez mais o sistema de rodízio de abastecimento de água da Sanepar em Goioerê, foi alvo de pesadas críticas na sessão ordinária da Câmara Municipal de Goioerê, de segunda-feira, 11.
De acordo com os vereadores é cada vez mais crítica a situação dos consumidores em relação ao rodízio, que segundo alguns vereadores, a Sanepar não cumpre a escala previamente anunciada, e com muitos bairros chegando a ficar sem água até por 3 dias, prejudicando as famílias de baixa renda que não tem caixa d´água instalada em casa e enfrentam momentos de angustia.
“Reconhecemos a crise hídrica que estamos passando, no entanto reconhecemos também a falta de respeito aos consumidores por parte da Sanepar, cujos investimentos em relação a ampliação do sistema de abastecimento de água na cidade praticamente não existe” – afirmou o vereador Abraão Isaque.
Também os vereadores Agilson, Joaquim da Ambulância e Jacy da Silva, que lamentaram o descaso por parte da Sanepar em relação à população.
MUDANÇAS NO RODÍZIO. Diante dos problemas que vem existindo no sistema de racionamento de Água, a Sanepar anunciou que haverá mudanças no sistema de racionamento de água a partir dessa semana.
O novo calendário deverá ser anunciado já no início da semana.