Por determinação do Ministério Público atendendo pedido do Corpo de Bombeiros de Goioerê em razão de problemas envolvendo questões de segurança em suas instalações, na manhã de hoje, sábado, 19, o setor de fiscalização da Prefeitura interditou as instalações do Supermercado Fiorella de Goioerê localizado na Avenida Daniel Portela, esquina com a Rua Campo Mourão.
De acordo com informações da reportagem da Tribuna prestada pelo agente de fiscalização, Júnior Paz, na realidade, o Supermercado Fiorella vinha a mais de dois anos funcionando com Alvará Provisório, e durante aquele período não atendeu as dezenas de vezes em que foi notificado para cumprir as exigências em relações as questões estruturais, especialmente no depósito da empresa que não atende as exigências do Corpo de Bombeiros. Vale citar que a empresa não dispunha de parecer e certificado do Corpo de Bombeiros. Apesar do Supermercado dispor de Alvará Sanitário.
E, diante do problema que vinha se arrastando, já a quase mais de dois anos, o Corpo de Bombeiros levou ao conhecimento do Ministério Público a situação. E, ontem, sexta o Ministério Público emitiu parecer ao setor de fiscalização da Prefeitura determinando a pronta interdição do Supermercado Fiorella que deverá ser reaberto somente após cumprir obrigatoriedade em razão da expedição de alvará de funcionamento para que o mercado possa ser reaberto.