A escalada de violência envolvendo as mais diversas ações praticadas por marginais na cidade, que vem se registrando em Goioerê, foi tema central debatido na Câmara Municipal pelos vereadores, onde o vereador José Soares – e não o vereador Guilherme Dutra como o jornal noticiou em sua última edição – através de Indicação está propondo ao prefeito Pedro Coelho a criação da Guarda Municipal como ferramenta para oferecer melhor segurança à população local, que vem cobrando ações mais efetivas no tocante a segurança pública.
O vereador José Soares enfatiza a urgente necessidade de ações mais efetivas para coibir as ações violentas que vem se registrando na cidade, que, segundo Soares, seria oportuno a criação da Guarda Municipal.
CÂMERAS: Durante os debates, o vereador Patrik Peloi aproveitou para destacar a necessidade da instalação das câmeras de monitoramento que há cerca de dois anos aguarda pela instalação por parte da Prefeitura. O projeto esbarrou em diversos problemas, o que vem retardando a instalação das câmeras na área central da cidade que contribuirá com o trabalho da Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo na cidade.
Vereador José Soares autor da indicação
da Guarda Municípal