Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Faltam 5 dias para as eleições: propaganda eleitoral no rádio e TV encerra quinta

terça-feira, 27 setembro de 2022.

Faltam cinco dias para as eleições de 2022, marcado para o próximo domingo (2). A votação será de 8h às 17h, horário de Brasília. Saiba o que pode em relação a campanha dos candidatos.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS

DIA 29. O último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita na televisão e na rádio será nesta quinta-feira (29). Também é a última oportunidade para os candidatos, partidos ou coligações realizarem comícios, com exceção do comício de encerramento da campanha. A data também é a última permitida pelo TSE para a realização de debates nas rádios e na televisão.

DIA 30.  A sexta-feira (30) é o último dia para divulgação paga na imprensa escrita, e reprodução, na internet, de jornal impresso.

DIA 1º. Na véspera da eleição, podem ser distribuídos folhetos, adesivos e outros impressos até as 22h. Caminhadas, carreatas ou passeatas, acompanhadas ou não de carro de som ou minitrio, também podem ser realizadas.