
O casal Kawany e Rubens foram executados e seus corpos ainda não foram localizados mesmo com os 9 envolvidos estando presos
A equipe do 7 BPM de Cruzeiro do Oeste está trabalhando para identificar os dois corpos encontrados nesta terça-feira, 6, na zona rural cidade de Tapejara. A notícia gerou muito especulação em torno de que poderiam se tratar dos do casal de Goioerê, Kawany e Rubens, que foram mortos e até o momento seus corpos não foram localizados.
A família descartou a possibilidade de serem o casal uma vez que nem um dos dois estavam usando tornozeleira eletrônico, e um dos cadáveres encontrados em Tapejara está com tornozeleira eletrônica.
Sábado, 3, completou dois meses do desaparecimento do casal. Um caso intrigante, uma vez que todos os envolvidos estão presos, e conversas recuperados de celular comprovam toda a trama que foi o planejamento para a execução do casal.
CORPOS IDENTIFICADOS: No final da tarde a Polícia divulgou os nomes dos corpos encontrados na zona rural de Tapejara. São Tiago Zeni da Silva (22 anos) e Herisson Gustavo Zeni Alves (21 anos), ambos são primos e moradores de Tapejara.