Inúmeras vem sendo as ações criminosas que uma família vem sofrendo nos últimos meses em uma propriedade rural – Sítio Santa Luzia – na estrada com Amaro Pedro, no município de Rancho Alegre. A família vem sendo alvo de ações violentas que além de prejuízos vem vivendo um clima de muita apreensão.
A família já foi vítima de cinco ações envolvendo, tiros na residência e nos veículos da família, foi ateado fogo em um veículo Gol, foi roubado uma moto.
Informações dão conta de que o problema envolvendo o fim do relacionamento de uma filha do proprietário do Sítio com uma jovem de Juranda que não aceita o fim do relacionamento e vem ameaçando a família.
NOVOS DISPAROS. E, na noite de terça-feira, 5, novos disparos foram feitos contra a residência no Sítio Santa Luzia.
Era por volta das 20:30 horas, quando disparos de espinga da foram disparados contra a residência vindo atingir a porta da casa. No local a equipe da PM constatou que haviam marcas na referida porta e foi encontrado do lado interno da residência quatro fragmentos de chumbo.
O proprietário relatou que não ouviu barulho de carro e que somente escutou o disparo.
A equipe policial juntamente com o apoio da Rotam 2ºCia/7ºBPM realizou rondas nas proximidades, porém sem êxito na localização dos suspeitos.
Diante dos fatos os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos a serem tomados, e o material recolhido entregue até a delegacia de polícia civil de Goioerê.
Leia também: