Por volta das 10 horas da manhã de ontem, segunda-feira, 3, a equipe da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste foi acionada para atender uma situação de assalto que estava acontecendo em uma residência onde uma família estaria sendo mantida refém.
A família foi rendida por volta das 6h da manhã quando cinco indivíduos armados renderam a família e roubaram um veículo e objetos. Alguns pertences da família foram recuperados, mas o carro, uma caminhonete, passou a fronteira com o Paraguai, sendo que as características já foram repassadas a polícia daquele local.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Segundo o boletim da Polícia, ao chegar na residência, foi confirmada o assalto e identificado o primeiro suspeito, de 22 anos, que tentou fugir do local. As equipes localizaram o primeiro autor, que tinha a função de manter a família refém até que o restante da quadrilha tivesse êxito na fuga.
Os policiais agiram rápido, e elaboraram o plano de ação, levantando informações e trabalhando com o setor de inteligência do 7ºBPM, sendo possível a identificação de quatro assaltantes que foram localizados, de 24 anos, 27 anos, 31 anos, 32 anos. Foram detidos e encaminhados a Delegacia da polícia Civil de Umuarama.
As equipes operacionais e de inteligência ainda empreendem esforços para identificar os outros participantes do roubo e localizar aqueles já identificados. Com o fim da operação foram detidas 5 pessoas, sendo que uma delas já possui 7 passagens anteriores, além de 2 revólveres.