Uma família de Quarto Centenário viveu momentos de terror e tensão no início da madrugada de segunda-feira, 21, quando chegada na cidade com o Gol de cor preta ano 2003. Ao chegar na entrada da cidade, cruzou o primeiro quebra-molas, o motorista reduziu a velocidade para ultrapassar obstáculo, momento em que quatro elementos todos armados foram em direção ao Gol e renderam o motorista, a esposa e a filha que não tiveram tempo de esboçar reação para empreender fuga.
Dominado o motorista, funcionário do Supermercado Paschoal, juntamente com a esposa e a filha, a quadrilha assumiu a direção do Gol e seguiram em direção a Cianorte, cujo trajeto foi todo feito por estradas vicinais com a família feita refém.
ABANDONADA: Nas imediações do Distrito de São Lourenço no interior do município de Cianorte, os quatro marginais abandonaram a família em uma estrada vicinal e seguiram com o Gol em direção a Cianorte.
RETORNARAM: Pouco mais de uma hora depois, as vítimas perceberam que o Gol estava retornando se esconderam em uma mata nas imediações da estrada. Os elementos ainda tentaram pegar a família de refém, que se esconderam na escuridão. Os elementos teriam feito disparos para amedrontar as vítimas. Em seguida os quatro bandidos entraram no Gol e foram embora.
NA POLÍCIA: A Polícia de Cianorte foi informada da situação e esteve nas imediações onde a família foi deixada e prestaram socorro às vítimas que foi encaminhada à Delegacia de Polícia onde a queixa de roubo e sequestro foi registrado.
VEICÚLO RECUPERADO: Por volta das 11:00 horas da segunda-feira os policiais de Cianorte que estavam em diligência pela região de São Lourenço, localizaram o Gol abandonado em uma estrada rural.
FUGITIVOS: De acordo com informações levantadas pelos Policiais Civil e Militar de Cianorte os quatro elementos seriam fugitivos da cadeia de Paranacity de onde fugiram recentemente. E, segundo a Policia de Cianorte, trata-se de elementos de alto periculosidade e que apesar de todo o empenho das policias, até a tarde de ontem não se tinha pistas dos elementos.
O gol do funcionário do supermercado que foi levado pelos
bandidos e abandonado no interior de Cianorte