Alicia Maria Correia Neves, de apenas 3 anos e 4 meses (foto), está enfrentando uma batalha delicada contra a leucemia. Filha de Josiane Correia da Silva e Silvio Neves, a família é conhecida em Goioerê, onde vivem há mais de 50 anos.
Há cerca de um mês, Alicinha começou a apresentar pequenas manchas no corpo, o que levou a família a procurar ajuda médica. Após um exame de sangue, os pais foram surpreendidos com a notícia da leucemia. Desde então, começou uma corrida contra o tempo. Em Curitiba, a menina foi admitida no hospital Erasto Gaertner, especializado em doenças do sangue, onde foi confirmado o diagnóstico.
O tratamento é longo e Alicinha precisará permanecer em Curitiba pelos próximos dois anos e meio, conforme orientação médica. Diante dessa situação, a família pede ajuda para arcar com as despesas necessárias para se manter na capital enquanto a menina recebe os cuidados médicos.
Para ajudar a cobrir esses custos, uma vaquinha foi organizada. A solidariedade da comunidade é essencial para que Alicinha possa ter todas as condições de lutar contra a doença e se recuperar. Para ajudar é só clicar na foto abaixo: