Um acidente que deixou cinco pessoas mortas, em Santo Antônio da Platina. No acidente uma família inteira morreu, sendo Murilo Augusto Rosendo de Oliveira, de 26 anos, a esposa Juliana Barros Wolf, de 25, e a filha Nina Rosendo, de 1 ano e 2 meses, retornavam para em Curitiba.
Além da família, outros dois jovens que também estavam no carro e morreram. Fabio Ricardo Mialski de Oliveira Junior, de 27 anos, e Lorena Ribeiro Basílio, de 23.
TRAGÉDIA. No Ford Fiesta, que ficou completamente destruído após a colisão frontal com uma carreta, estavam quatro jovens e uma criança, que retornavam para Curitiba, após participarem de uma comemoração de aniversário na zona rural, em Santo Antônio da Platina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, próximo ao KM 51 a carreta invadiu a pista contrária e causou a tragédia.
O pai da família que morreu no acidente era natural de Santo Antônio da Platina. Murilo Rosendo era sobrinho da ex-secretária de Educação, Laura Rosendo, ele era casado com Juliana Wolf e pai da pequena Nina.