Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Família morre em acidente no Paraná

sábado, 4 janeiro de 2020.

A carreta que provocou o acidente; o carro da família ficou destruído

     Um acidente que deixou cinco pessoas mortas, em Santo Antônio da Platina. No acidente uma família inteira morreu, sendo Murilo Augusto Rosendo de Oliveira, de 26 anos, a esposa Juliana Barros Wolf, de 25, e a filha Nina Rosendo, de 1 ano e 2 meses, retornavam para em Curitiba.

     Além da família, outros dois jovens que também estavam no carro e morreram. Fabio Ricardo Mialski de Oliveira Junior, de 27 anos, e Lorena Ribeiro Basílio, de 23.

O casal Murilo/Juliana com a filha Nina perderam a vida no trágico acidente

     TRAGÉDIA. No Ford Fiesta, que ficou completamente destruído após a colisão frontal com uma carreta, estavam quatro jovens e uma criança, que retornavam para Curitiba, após participarem de uma comemoração de aniversário na zona rural, em Santo Antônio da Platina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, próximo ao KM 51 a carreta invadiu a pista contrária e causou a tragédia.

O casal Fábio/Lorena perdeu a vida

     O pai da família que morreu no acidente era natural de Santo Antônio da Platina. Murilo Rosendo era sobrinho da ex-secretária de Educação, Laura Rosendo, ele era casado com Juliana Wolf e pai da pequena Nina.