A família de Juliana Martins, de 20 anos e moradora de Esperança Nova, está procurando pela jovem que desapareceu nesta quarta-feira (12) após sair de casa durante a madrugada com a bicicleta, uma mochila e o celular.
Ao OBemdito, a mãe de Juliana, Edilaine, que explicou que a filha sofre com ansiedade, porém no dia anterior ao desaparecimento ela aparentava estar bem e sociável. Ela também não se queixou de qualquer tipo de problema que tenha motivado seu desaparecimento.
Edilaine explicou que por volta das 3h da manhã ela ouviu barulhos na cozinha da casa e presumiu que Juliana – que é mãe de uma menina de 1 ano e meio – possivelmente estava preparando algo para a filha comer. Foi somente por volta das 3h40 da manhã que a jovem ligou para o padrasto pedindo que a mãe cuidasse de sua filha.
Na ocasião do sumiço, Edilaine disse que Juliana saiu de casa somente com a mochila da filha, o celular sem o carregador, e uma bicicleta. Ela não levou documentos ou qualquer roupa extra que estava na casa.
A bicicleta que Juliana utilizou foi encontrada ainda hoje pendurada em uma cerca na estrada Raposo, na zona rural do município. Próximo ao veículo estava uma garrafa de vinho e um caderno de anotações com bilhetes destinados à família.
A polícia já foi contatada pela família e está conduzindo buscas para encontrar o paradeiro da jovem. Qualquer informação sobre seu avistamento pode ser transmitida às autoridades através do telefone 190, ou diretamente à mãe, pelo (44) 99149-8107.
Fonte: oBemdito