Uma família residente no Jardim Curitiba viveu momento de pânico na noite de ontem, quando por volta das 23:50 horas ao chegar na residência na Rua Maringa, com a caminhoneta Toyota Hilux placa AHG-1115 de cor prata, a família foi abordada por dois elementos encapuzados. Armados os dois elementos obrigaram que a família entregassem a Toyota Hilux. Em seguida levaram o veículo caminhonete Toyota/Hilux, placas AHG-1115. Em seguida se evadiram do local tomando sentido estrada da pedreira. A Polícia Militar, foi comunicado e a equipe iniciou as buscas e na Avenida Curitiba próximo ao ginásio de esportes, avistou dois indivíduos (ambos com as vestes molhadas e todos sujos de lama) com as características dos autores do roubo, feita a abordagem dos mesmos, foram identificados como sendo L.D.S., 17 anos, e Renan Felipe Pereira da Silva, 18 anos, ambos morador da cidade de Mamborê Na busca pessoal em ambos, na cintura de Renan a equipe localizou um simulacro de arma de fogo tipo pistola, sem marca, de cor preta. Questionados os mesmos sobre a autoria do roubo, inicialmente negaram. Porém, com o celular de Renan os policiais localizaram o registrado em uma conversa do aplicativo de mensagem whatsapp, a tratativa do referido roubo. Após, ambos confessaram a autoria, mas que a camionete estava escondida em uma área rural na estrada da pedreira, se prontificando a levar a equipe até o local.
Porém, foram realizadas várias buscas nos locais indicados, entretanto, sem êxito. A equipe da PM solicitou a presença do Conselho Tutelar para acompanhamento do menor e ambos foram encaminhados com o simulacro e o celular apreendido até a Delegacia para os procedimentos.
HILUX RECUPERADA. Na manhã desta segunda-feira, a caminhoneta Hilux tomada de assalto na noite de ontem, domingo, no Jardim Curitiba, foi localizada na estrada ligando a comunidade de Palmital, nas proximidades do Rio Vorá. A caminhoneta estava escondida no meio a uma plantação de cana.
Após o assalto, os elementos fugiram em direção a estrada da pedreira e de lá atingiram a PR-180 de onde antes de chegar na curva do Rio Vorá entraram na estrada rural em direção a comunidade de Palmital onde esconderam a Hilux que foi localizada na manhã de hoje, segunda, e guinchada para a Delegacia de Polícia onde passará por perícia antes de ser entregue ao proprietário.
A Polícia trabalha com a hipótese de mais duas pessoas terem participado do assalto uma vez que logo após o roubo os policiais prenderam dois elementos que participaram, diretamente do assalto, o que lega a crer que um terceiro elemento tenha seguido com a caminhoneta até o local onde foi abandonada.