Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Familiares de Kawany afirmam que ela estava sendo ameaçada por Suziane

quinta-feira, 3 setembro de 2020.

Léia, mãe de Kawany, afirmou que sua filha vinha sendo ameaçada

Durante entrevista concedida à imprensa de Umuarama a mãe de Kawany Cleve, jovem que está desaparecida há 30 dias juntamente com o companheiro Rubens Biguetti, afirmou que sua filha estava  sendo ameaçada por Suziane, mulher que está presa por envolvimento com o tráfico de drogas e suspeita do envolvimento no desaparecimento do casal.

De acordo com a mãe de Kawany, o atrito entre ambas seria passional, uma vez que Suziane tinha interesse amoroso por Rubens Biguetti e fazia de tudo para chamar a atenção dele.

Familiares do casal desaparecido afirmam que os problemas de Suziane eram por interesse amoroso que ela tinha por Rubens Biguetti

De acordo com a mãe de Kawany, antes dos problemas envolvendo questões amorosas ambas eram amigas tanto que Suziane não saia da casa de Kawany. As duas moravam a poucos metros de distância  uma casa da outra, nos altos da Avenida Tiradentes, na Vila Guaíra.

VOCÊ ESTÁ MORTA”. Ainda conforme informações de uma irmã de Rubens Biguetti, no dia 2 de Agosto, num domingo, um dia antes do casal desaparecer, Suziane teria chego no portão da casa de Kawany e dito a ela:“Não se preocupe. Você está morta. Ameaça que Kawany não teria levado a sério.

 

São informações que somente agora vieram à tona.

Clique e veja o vídeo completo da reportagem do Umuarama News.