Publicidade
Publicidade

Notícias / Esporte Farmais Central sagrou-se campeã da “Copa Jair Cesco”

segunda-feira, 1 julho de 2019.

Além do título a Farmais Central teve o artilheiro e goleiro menos vazado

A equipe da Farmais Central sagrou-se campeã do 13º Campeonato do Clube dos 40 – “Taça Jair Cesco”

     Foram dois jogos decisivos que realmente coroaram de sucesso a 13ª edição do Campeonato Clube dos 40 que encerrou neste domingo, 30, no campo da Associação Recanto D´Angelo (antiga Associação Coagel).

     A rodada decisiva marcou a disputa do terceiro lugar e da decisão do título, que teve como grande campeã a equipe da Farmais Central.

 

A equipe vice-campeã da Hidrobombas perdeu o título na cobrança de penalidades

     Na disputa do terceiro lugar, entraram em campo as equipes dos Unifarma e Varejão de São Paulo. No tempo regulamentar o placar apontou empate. A decisão foi para a disputa de penalidades. A vitória ficou para a equipe da Unifarma que ficou com a terceira colocação enquanto que a equipe do Varejão ficou com a quarta colocação.

Atletas e torcedores da Farmais Central vibraram com a conquista do título na cobrança de penalidades

     FARMAIS CAMPEÃ. Na disputa do título entraram em campo as equipes da Hidrobombas e Farmais Central.

     No tempo normal o placar registrou empate. Doda (2) e Val marcaram os gols da Farmais Central, enquanto que Jorge (2) e Gevaldo marcaram para a Hidrobombas. Resultado que levou a decisão para a cobrança de penalidades.

O artilheiro Doda e o goleiro menos vazado Altamir, ambos da equipe campeã da Farmais Central

     A vitória foi para a equipe da Farmais Central que sagrou-se campeã do 13º Campeonato Clube dos 40, envolvendo a disputa da “Taça Jair Cesco”. A conquista resultou numa grande festa e vibração por parte dos atletas e torcedores.

     ENTREGA DOS TROFÉUS. Após a cobrança de penalidades que definiu a equipe campeã foi realizada a entrega da premiação.

     Na sexta colocação ficou a equipe do Darci Restaurante, assim como a 5ª (Arco Iris Presente) e quarta colocada (Varejão) receberam medalhas, enquanto que a terceira colocada, a Unifarma, a vice-campeã Hidrobombas e a campeã Farmais Central receberam medalhas e troféus.

     DESTAQUES. O artilheiro da competição foi Doda (Farmais Central) que marcou 8 gols sagrando-se o principal artilheiro da “Copa Jair Cesco”. O goleiro menos vazado também da Farmais Central, foi Altamir (Farmais Central).

     EQUIPES. Para chegar ao título a equipe da Farmais Central, utilizou os seguintes atletas:

     Farmais Central: Altamir, Vagner, Obuti, Sérgio, Val, Macalé, Doda e J.R.

     Hidrobombas: Sagrou-se vice-campeã formado com: Anderson, Barranco, Adelson, Dal-Bem, Wilson, Jorge, Batata, Félix, Valdir e Roque.

__________________

Clube dos 40 homenageou Jair Cesco

 

Aos 70 anos Jair Cesco foi homenageado como o atleta mais idoso do Clube dos 40 em plena forma

     Fechando com chave de ouro a 13ª Copa do Clube dos 40 – “Taça Jair Cesco”, o presidente do Clube dos 40, conferiu e o vereador José Soares, fizeram a entrega do troféu ao associado Jair Cesco que foi homenageado com a “Taça Jair Cesco”. O atleta mais idoso e integrante do Clube dos 40.

O vereador José Soares destacou a importância da homenagem conferida ao estimado Jair Cesco

     Com 70 anos de idade, Jair Cesco é um dos atletas mais dedicados do Clube dos 40, onde todas as manhãs de domingo é um dos primeiros a marcar presença no campo.

Jair Cesco no momento em que recebia a homenagem entregue pelo vereador José Soares e presidente do Clube dos 40, Corifeu

     A entrega do “Troféu Jair Cesco” reuniu os atletas e dirigentes das equipes que homenagearam o estimado amigo Jair.

_________________

Confira as fotos do evento, onde atletas e a coordenação do Campeonato do Clube dos 40 comemoraram o encerramento da competição

 

 

 

 

Comentarios