O Secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex cumpriu agenda em Farol nessa terça-feira (18). Ele foi recebido pelo prefeito da cidade, Oclecio Meneses. Na ocasião, anunciou a liberação de recursos na ordem de R$ 2,5 milhões para obras de pavimentação asfáltica em um trecho de 5 quilômetros de estradas rurais ligando a Água da Fonte à sede do município.
Os recursos são do Governo do Estado do Paraná. A obra integra um projeto da gestão municipal que prevê a pavimentação de importantes vias na cidade, como também no distrito de Martinópolis, entre outras estradas rurais.
Os prefeitos Rafael do Prado (Moreira Sales) e Ulisses Maia (Maringá), também estiveram na cidade, onde participaram do encontro. Em seu pronunciamento, Meneses falou dos projetos que vêm sendo realizados pela administração municipal. Ele agradeceu o apoio do Governo do Paraná e de Sandro Alex como deputado federal e Secretário de Estado.
O gestor também destacou a importância da obra, que irá melhorar a qualidade de vida de moradores e produtores rurais da localidade. Segundo o prefeito, a busca por novos projetos é constante. “E com muito trabalho”, ressaltou.
O secretário Sandro Alex falou da amplitude do projeto e da representatividade dos recursos considerando uma grande conquista para Farol. Ele falou do trabalho e da parceria com a administração municipal, destacando o compromisso do prefeito Oclecio com o desenvolvimento do município.
“Tenho certeza que o Oclecio ficará na história desse município como o que mais conquistou recursos e projetos”, frisou o secretário, que esteve no município juntamente com o diretor da Secretaria de Estado, José Brustolin.
Autoridades
Também participaram da solenidade, o vice-prefeito Iranlei Saraiva, secretários municipais, presidente da Associação Comercial Claudiomar Sckiavon, Presidente da Comissão da Igreja Católica, Orestes Chornobay, pastores Jesreel Santana e Leandro Ferreira, presidente do Podemos Júlio Garcia e os vereadores Ademir Laje, Benedito Marco Terra, Amanda Cristina, Ivan Tavares, João Costa e Noemi Gonçalves. Ivone Malizan representou a comunidade Água da Fonte na solenidade.
Fonte: TribunadoInterior