Foi sepultado na manhã desta terça-feira, 25, no cemitério de Goioerê, o pioneiro Luiz Soares dos Santos, de 76 anos de idade, que faleceu na manhã de ontem, 24, após permanecer em tratamento de saúde por cerca de duas semanas.
ACIDENTE. “seu” Luiz Soares, foi vítima de um grave acidente, quando juntamente com um amigo colhia jaca em uma propriedade na área urbana de Goioerê.
Por uma fatalidade, uma pesada jaca despencou, vindo a cair em suas costas, provocando ferimentos graves em sua coluna vertebral.
Após ser medicado na Santa Casa de Goioerê, o “seu” Luiz foi removido para a UTI da Santa Casa de Campo Mourão, onde permaneceu internado por alguns dias se recuperando tendo retornado para a casa, no Jardim Curitiba, na última semana, quando voltou a apresentar problemas de saúde.
A família decidiu interná-lo no Hospital. No entanto diante de outros complicações de saúde que surgiram, a situação do “seu” Luiz se agravou.
E na manhã de ontem, segunda-feira, 24, quando estava sendo preparado para ser removido para a Santa Casa de Campo Mourão, não resistiu e veio a óbito.
Depois de ser velado no Memorial Prestar, o sepultamento foi realizado na manhã desta terça-feira, 25.
O “seu” Luiz Soares dos Santos, era pai do conhecido Luizão, do Polimentos Luizão e Tripa, e, do Valmir da Funilaria, localizada na rua Andirá.