Uma tragédia registrada na madrugada de ontem, 23, em uma festa de aniversário em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba, terminou com uma morte e duas casas incendiadas. Uma pessoa também ficou gravemente ferida e foi levada para um hospital de Curitiba.
Conforme a polícia, houve uma discussão, por volta de 1:00 hora da madrugada, entre dois ocupantes de um carro que quebrou em frente à casa onde a festa estava sendo realizada, onde muitas pessoas que participavam da comemoração.
A polícia informou que os dois ocupantes do veículo conseguiram sair do local, mas pouco tempo depois voltaram em um grupo de cerca de dez pessoas – com armas e gasolina para atear fogo na casa. O grupo fugiu antes da chegada dos policiais.
Segundo a polícia, o corpo carbonizado foi encontrado somente pela manhã. A vítima não tinha sido identificada até o fim da tarde deste domingo. As duas casas ficam no mesmo terreno.
A polícia instaurou um inquérito para investigar o caso.
VÍTIMAS. Um irmão da vítima foi baleado na cabeça, foi socorrido e levado a um pronto-socorro de Curitiba. Não há informações sobre seu estado de saúde. Mais pessoas foram atendidas com ferimentos leves.
Já o corpo do irmão caçula foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia de Bocaiúva do Sul passa a investigar o caso e tentar identificar os responsáveis pelo crime.