Ao longo dos anos Moreira Sales vem marcando presença com destaque no Concurso Agrinho que este ano teve a participação de milhares de alunos envolvendo centenas de escolas da rede municipal, estadual e particular de todo o Estado.
E, uma vez mais Moreira Sales se destacou na fase final do Concurso Agrinho/2018 que foi realizado segunda-feira, 5, em Curitiba, que, além dos alunos cujos trabalhos foram classificados contou com a presença do prefeito Rafael “Bolacha”, da Secretaria de Educação, Maria Eugênia Viotto, do secretário de Administração, Reginaldo Martins, da diretora de Cultura, Daiane Mazzer, professores e os pais dos alunos classificados.
DESTAQUE. A participação de Moreira Sales na fase final do Concurso foi o destaque dentre os municípios do Núcleo Regional de Educação de Goioerê. E, mais uma vez classificou nas quatro modalidades que foram as seguintes:
Categoria Desenho – 1º ano. Aluno: Fernando Amaral Vitoriano; Professora: Marina Porfírio. Escola: Luciane Almeida Liberal ( Paraná d´Oeste )
Categoria Redação – 7º ano. Aluna: Graziele dos Santos Milaré; Professora: Maria Ap. Leite Papaite; Escola Estadual Moreira Sales
Concurso Escola Agrinho. Escola Leonilda Prado; Relatora: Marlene Rodrigues de Freitas
Concurso Município Agrinho: Responsável pelo relato de Moreira Sales: Professor Solange Fracari Lino
MUITA COMEMORAÇÃO. O resultado final que colocou Moreira Sales dentre os destaques foi muito comemorado por todos: alunos, pais, professores, secretários, assessores administração e o prefeito Rafael “Bolacha” que, ao lado da secretária de Educação, Maria Eugênia Viotto, se emocionou com o resultado alcançados pelos trabalhos dos alunos e professores de Moreira Sales.
“Uma conquista que mais uma vez coloca a educação de nosso município em nível estadual. Resultado da dedicação e acima de tudo de comprometimento de nossos professores que tem feito a diferença na educação de nossos alunos. A todos, queremos agradecer pela dedicação com que se voltam na educação de nossas crianças e jovens” – citou o prefeito Rafael “Bolacha”.