Prevista para acontecer no período de 18 a 20 de maio, conforme a Tribuna havia divulgado, o presidente da comissão da 11ª Festa do Milho, uma das mais tradicionais festas do gênero, o Padre José Elias com os demais integrantes da comissão organizadora esteve reunido na manhã desta quarta-feira com o prefeito Pedro Coelho, no gabinete da Prefeitura. O tema da reunião versou sobre a realização do grande evento que envolve a Festa do Milho que desde a sua primeira teve a frente integrantes da Paróquia Nossa Senhora das Candeias.
Na oportunidade, o Padre Elias fez questão de citar a importância social, cuja renda é destinada (30%) para obras sociais.
INICIA EM ABRIL. Como acontece em todas as festas, cerca de um mês antes do início, dezenas de voluntários se envolvem diariamente no preparo dos produtos à base de milho verde como pamonha, bolo, cural, salgados e outras delícias que são preparadas no Salão Paroquial são consumidos pela população durante o período que antecede a realização da Festa.
PARCERIA. Durante a reunião o prefeito Pedro Coelho destacou a parceria da administração com a comissão organizadora da festa, que, como vem ocorrendo em todas as edições com cunho social.
O prefeito Pedro Coelho enaltece o sucesso da Festa do Milho que destina parte da renda para obras sociais, sem contar o resultado que promove no turismo local trazendo centenas de pessoas de diversas regiões que vem para Goioerê para participar da 11ª Festa do Milho que começa a ser preparada e vai acontecer no período de 18 a 20 de maio.