Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Festa Julina da terceira idade em Goioerê foi um sucesso

quinta-feira, 9 julho de 2026.

Muito forró, dança, comidas típicas e alegria marcaram a Festa Julina promovida pela Prefeitura de Goioerê, por meio das Secretarias de Assistência Social, Cultura e Esporte. Realizado no Ginásio do Jardim Lindóia, o evento reuniu participantes do Centro de Convivência do Idoso e da Associação da Melhor Idade.

Siga a Tribuna no WhatsApp

Agendamento Goioerê: (44) 99749-3203 ou pelo Instagram @daianeealmeidda

Em um ambiente decorado em clima julino, o evento foi palco de reencontros e muita animação, com os participantes aproveitando cada momento da festa. A programação contou com apresentações do Grupo de Convivência do Idoso, do Coral do Centro de Convivência do Idoso e do Grupo Conexão, da Casa da Cultura, que realizaram apresentações artísticas e musicais.

Um dos pontos altos da festa foi o baile animado pelo Grupo Explosão do Forró, que lotou o salão com os participantes dançando embalados pelo repertório contagiante fez com que muitos permanecessem na pista durante boa parte da confraternização.

Além da programação cultural, os participantes saborearam comidas típicas, como cachorro-quente, creme de amendoim, pipoca e refrigerante, tornando o encontro ainda mais especial.

Representando o prefeito Pedro Coelho, a secretária municipal de Assistência Social, Eliane Valêncio, ressaltou a importância de iniciativas que promovem o convívio social e o bem-estar da população idosa. “Foi uma tarde inesquecível para o nosso Centro de Convivência do Idoso e para a Associação da Melhor Idade. As portas da Secretaria estarão sempre abertas para apoiar ações que proporcionem qualidade de vida, lazer e valorização dos nossos idosos”, destacou.