Famílias continuam sendo destruídas de forma cada vez mais violenta pelas drogas com registros de crimes cada vez mais violentos envolvendo famílias que são dilaceradas cada vez mais pelas drogas.
São jovens envolvidos com o mundo das drogas que agridem pais, avós e demais familiares em busca de dinheiro para manter o maldito vício das drogas.
Na noite desta segunda-feira, 13, uma senhora de 66 anos ao se recusar a dar o cartão de crédito para o filho comprar drogas, a mulher acabou perdendo a vida de forma cruel e covarde.
De acordo com informações, Marina Garcia, e o filho de 28 anos, teriam discutido durante a noite. Em seguida, testemunhas ouviram os gritos da mulher e chamaram a polícia.
O filho de 28 anos matou a mãe esfaqueada. Segundo a Polícia Militar, depois que ela se recusou a dar o cartão de crédito para ele comprar.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que não teve o nome divulgado, trocou de roupa e fugiu do local após o crime.
No entanto, após denúncias, ele foi localizado e preso.
Os policiais foram até a casa e encontraram Marina já morta nos fundos de casa. O crime chocou a cidade de Cáceres, no Mato Grosso.