As armas brancas utilizadas no crime foram apreendidas pela polícia
Um jovem de 19 anos é suspeito de ter causado a morte de seu pai ao intervir para proteger sua mãe de um ataque com foice, ocorrido no Distrito de Lerrovile, em Londrina, norte do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar do Paraná, Renilson Martins de Lima, de 45 anos, teria chegado em casa embriagado e agredido sua esposa com o mencionado instrumento cortante.
No momento da confusão, o filho do casal chegou à residência e, em defesa da mãe, confrontou seu pai. Renilson foi ferido fatalmente por múltiplos golpes de faca durante o confronto, resultando em seu óbito no local.
De acordo com relatos policiais, a vítima já possuía histórico de violência doméstica contra sua esposa. A mulher, por sua vez, sofreu ferimentos na cabeça, braço e perna, sendo prontamente encaminhada a um hospital da região, onde seu estado de saúde é considerado estável.
O Capitão Emerson Castro, porta-voz do 58º Batalhão da Polícia Militar, informou que o jovem suspeito do crime fugiu do local para evitar uma prisão em flagrante, demonstrando estar aturdido com a situação.
As armas brancas utilizadas no crime foram apreendidas pela polícia, que agora está conduzindo uma investigação completa sobre o caso.
Fonte: Obemdito/RicTv.