Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Janiópolis Supermercados Paschoal inaugurou em Janiópolis

terça-feira, 4 agosto de 2020.

Desde o último sábado, dia 1º de agosto, está em pleno funcionamento a filial do Supermercado Paschoal inaugurado em Janiópolis que chegou trazendo preços, qualidade de produtos e economia para a população.

Uma nova empresa que chega a Janiópolis trazendo produtos de qualidade e muita economia para a população janiapolitana. Está instalado na Avenida Paraná defronte à Casa de Carnes Godinho.

E, para marcar a inauguração de sua quarta unidade, o Supermercados Paschoal trouxe muitas promoções além de sorteio de vale compra para os clientes.

O Supermercados Paschoal tem matriz em Quarto Centenário e filiais em Tuneiras do Oeste, Pérola e agora em Janiópolis. Convida a população de Janiópolis e região conhecer as modernas instalações do supermercados Paschoal e compare preços e qualidade de seus produtos.