O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial para tempestades em 313 municípios do Paraná nesta sexta-feira (16). O aviso indica a possibilidade de chuvas intensas, rajadas de vento e descargas elétricas em diferentes regiões do Estado.
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), mesmo com o risco de temporais, o dia também será marcado por sensação de calor e tempo abafado, com períodos de sol entre muitas nuvens.
Previsão para Goioerê e região
Em Goioerê, a sexta-feira (16) deve ter sol com muitas nuvens ao longo do dia e períodos de céu nublado. À noite, o tempo segue com bastante nebulosidade, mas sem previsão de chuva significativa.
No sábado (17), o sol aparece entre nuvens, com previsão de pancadas de chuva durante a tarde. À noite, o céu permanece encoberto, porém sem registro de chuva.
Já no domingo (18), a instabilidade aumenta. A previsão indica sol com elevação da nebulosidade e pancadas de chuva entre o fim da manhã e a tarde. À noite, há risco de temporal, exigindo atenção da população.















