Ao tentar apartar uma briga que estava ocorrendo em um bar na área central de Quarto Centenário, o elemento identificado como D.P.J. foi ferido com certa gravidade com dois golpes de facas nas costas.
A vítima deixou o local e quando se encontrava na Rua Domingos Bugno foi avistado pela equipe da Polícia Militar todo ensanguentado, e disse que havia sido esfaqueado em um bar na área central quando foi tentar conter uma briga entre dois homens que estavam no local brigando. Ainda de acordo com a vítima em dado momento da confusão ele foi golpeado duas vezes nas costas.
Em até continuo, segundo testemunhas, o proprietário do bar retirou todos do interior e fechou o estabelecimento se retirando do local. Os policiais após tentar localizar o proprietário, não obteve êxito.
A vítima foi trazida para Goioerê pela ambulância da Secretaria de Saúde daquele município. D.P.J foi internado na Santa Casa com ferimentos de certa gravidade tendo sofrido perfuração no pulmão e necessitou de atendimentos especiais.
Os policiais de Quarto Centenário se empenharam na noite de ontem, domingo, na tentativa de localizar os elementos envolvido na briga que resultou no esfaqueamento da vítima, porém sem sucesso, não tendo conseguido localizar durante a noite no mesmo o proprietário do bar para ser ouvido.