Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Foragido da Justiça é capturado pela Patrulha Rural em Moreira Sales

quinta-feira, 22 janeiro de 2026.

Um homem de 45 anos, foragido da Justiça, foi capturado pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (21), durante uma ação de patrulhamento preventivo realizada no município de Moreira Sales.

Siga a Tribuna no WhatsApp

A prisão foi efetuada por uma equipe da Patrulha Rural, que realizou a abordagem do suspeito no decorrer das atividades de rotina. Durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi localizado. No entanto, ao ser realizada a consulta aos sistemas policiais, os militares constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o abordado.

Conforme a Polícia Militar, a ordem judicial foi expedida pelo Poder Judiciário com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas) e no artigo 155 do Código Penal, que trata do crime de furto.

Diante da confirmação do mandado, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a confecção do boletim de ocorrência. Na sequência, ele foi conduzido ao Departamento Penitenciário (Depen), onde permanece à disposição da Justiça.