De acordo com o tenente Klassen, dois suspeitos correram para um quarto quando os policiais acessaram um sobrado. Os indivíduos pegaram duas pistolas e trocaram tiros com os militares. Durante o confronto, os homens foram baleados e não resistiram. Nenhum policial ficou ferido.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram armas e cerca de R$ 15 mil em espécie. A suspeita é que o dinheiro seja oriundo de assalto em bancos.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Operação Babilônia
A operação deflagrada na manhã desta quarta, denominada Babilônia, é uma continuidade da Operação Ostentação, que foi realizada em 2021. Na época, Camila de Andrade Pires Marodim, conhecida como ‘Trafigata’, foi apontada como líder de uma organização criminosa que contava com mais de 30 pessoas. A quadrilha tinha envolvimento em tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo.
Entre os alvos da nova operação, que conta com 13 mandados de busca e apreensão, está o suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da ‘trafigata’. O homem, vulgo Tato, morreu durante confronto nesta manhã no Bairro Alto. Outro alvo da Operação Babilônia é considerado um dos principais assaltantes de bancos do Brasil.
Confira as cidades onde ocorre a Operação Babilônia:
- Curitiba
- Colombo
- Fazenda Rio Grande
- São José dos Pinhais
- Campo Largo
- Araucária
- Piraquara
- Quitandinha
- Cascavel
Fonte: Ricmais.